sábado, 10 de dezembro de 2011

Post 3 em 1, #DuasExperiênciasNailArt, #EsmalteNovo e #Cachorros ou Gatos?

Oi oi oi gente,

A minha primeira experiência Nail Art de hoje foi inspirada no post de quarta feira passada, a unha de rendinha eu resolvi tentar e deu até certo, mas não dura muito:

A minha segunda experiência Nail Art de hoje foi tirada da minha cabeça mesmo, hehehe, não sei se ficou muito legal, mas são pandas *-*

O meu esmalte novo se chama #bjomeliga ele é da Impala e foi inspirado na novela Rebelde, que eu amo amo amo, e amei essa cor do esmalte também, principalmente porque eu sou apaixonada por rosa *-*


Agora vamos realmente para post que eu preparei para hoje.
Bom, você tem algum animal de estimação? Pois é, se você tiver não sei se vai concordar comigo que realmente é muito bom, eu tinha 18 coelhinhos, mas agora só tenho 5, mas coelho não é o tipo de animal que precisa ou que mesmo QUER muita atenção.
Os que mais gostam de atenção e que também são os mais populares na nossa sociedade são os gatos e os cachorros. Se você deseja adotar, comprar ou de alguma forma arranjar um desses bichinhos, veja o que mais se encaixa com você.

Gatos


Para quem tem muita alergia não é bom arranjar daqueles gatinhos mais peludos, mas para quem não tem esse problema, o gato é um animal que gosta muito que lhe façam bastaaaante carinho, pois ele é dengoso e de certa forma mimado. É para aquelas pessoas que não tem muito tempo ou até mesmo disposição de levar seu animalzinho para passear. Ele é um animal bastante caseiro, por isso não necessita muito de ‘voltas pelo parque’ hehehe.


Cachorros


Esse é para quem quer um companheiro fiel, leal e ativo. O cachorro é mais para o tipo de pessoa que tem disposição sobrando e gosta de brincar com o animalzinho, é o tipo de bichinho que “entende” quando você dá ordens, é mais obediente que os gatos, geralmente. Ele é um animal que não te abandona nunca e ama sua companhia.
Bom, se esse post te ajudou ou não a escolher melhor um animalzinho para você eu não sei, mas o que eu sei é que tanto os gatos quanto os cachorros, por mais que os cientistas falem que não, eles têm sentimentos e não merecem de forma alguma serem abandonados, por isso não abandone seu amiguinho.




Beijo beijo beijo
Larissa Bergamini Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário